sábado, 3 de agosto de 2013

Mandala Ilumina-te

“A Pintura me traz para o centro...
me conecto com o céu e a terra...
 e vivo o Agora...
Presença Divina...
de paz, harmonia e integração.”

“Transformo chumbo em ouro
Dificuldades em oportunidades
Escuridão em iluminação”

“Esse é o chamado...
... de dentro do meu Ser...
Transcender!”

“Vida e Morte!
Roda que não para de girar!”

“Em me reverencio frente a ti meu Ser...
abro meu coração, e inspiro sua luz!!”

“Ilumita-te
Busca dentro de teu Ser as respostas para seus problemas!”

“ A Arte de se curar é um desafio...
Possível e real!!!”

“Buscar resposta em uma mente confusa e alterada pelo tempo...
Só traz confusão e sofrimento...
A transformação real estará sempre no silêncio
E mesmo que exista a dor...
O sofrimento terá ser acabado”

0 comentários: